sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comprinhas

Olá meninos e meninas,
Vocês não vão acreditar, assim que eu postei sobre Correios , o site do correio atualizou que a minha caixinha estava vindo ser entregue, eu não sabia se eu ficava feliz, ou muito feliz, ou pulando de alegria kkkkk
Como moro em condomínio eles tem meio que hora pra entregar, dai fui lá buscar e acreditem, veio tudo embaladinho, tudo perfeito, tudo certinho, sem NADA quebrado, e ainda veio brinde *-*


1 - Paleta  Wine & Roses - L.A. COLORS
2 - Trio TS 42 CASABLANCA - NYX
3 - Sombra ES 104 STAR - NYX
4 - Sombra ES 03 - NUDE
5 - ES158 BURGUNDY PEARL - NYX


E ainda ganhei brindes *-*


6 -  Sombra Color my world eye shadow - Jesse's Girl
7 - duas amostrinhas da Victoria's Secrets


Gente, éssa é uma lojinha que eu super recomendo, veio tudo direitinho, embaladinho, e ainda com Brinde, qual pessoa que não gosta de mimos né ? *-*


Bom gente é isso, beijinhos até o próximo post !




ONDE EU COMPREIhttp://victoriaslovers.tanlup.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário