sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Correios.

Olá meninas e meninos.


Bom, no primeiro post vou dizer sobre a ansiedade que eu tenho em relação aos correios.
Tudo começou com a minha primeira comprinha virtual.
Acho que todos que já passaram por essa insegurança de: será que vai chegar ? será que devo confiar ? enfim... Eu me arrisquei e comprei umas makes NYX, e L.A COLORS, na lojinha da victorias lovers. A vendedora é a Erika, e ela é uma fofa, muito atenciosa e paciente, tira todas as suas dúvidas, é uma graça mesmo. Mas como eu estava dizendo o meu problema agora é o serviço do CORREIO.
Bom, estava eu acompanhando o rastreio do correio quando de repente, o pacote que já estava aqui na minha cidade, foi para BAURÚ O_O meio que eu falei pronto, extravio. Fiquei desesperada. Ai hoje ao acordar primeira coisa que eu fiz foi entrar no site do correio, e vejo que aparentemente minhas comprinhas estão voltando pra minha cidade, kkkkkk
Podemos considerar isso uma saga ! 
Eu acredito que até semana que vem, eu já esteja com as comprinhas em mãos. E assim que elas chegarem eu venho fazer resenha delas pra vocês.  haha.


beijinhos, até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário